Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de quinta-feiram 10, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 17h, no bairro Industrial, durante monitoramento em um conhecido ponto de venda de entorpecentes no bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição realizava o monitoramento na rua Libres Gaviraghi, quando flagraram um usuário comprando pedras de crack. Ele foi abordado pelos policiais e confirmou onde havia adquirido o entorpecente.

Foi então que a BM se deslocou até a casa onde era vendido o produto. Lá estavam quatro pessoas. No entanto, no momento em que os policias chegaram dois homens conseguiram fugir e dois foram capturados.

Durante a abordagem e revista, os policiais encontraram com a dupla, 30 pedras de crack e um aparelho celular. Na residência ainda foram encontradas mais drogas e uma quantia em dinheiro.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/BM