Duas pessoas foram presas por receptação, posse de drogas e munições durante policiamento de rotina em Garibaldi na tarde de terça-feira, 19. O fato ocorreu por volta das 16h40min, na rua Henrique Valduga, Bairro Borgueto, quando uma equipe da Força Tática e do Policiamento de Garibaldi, avistaram um veículo Ford Focus branco em atitude suspeita.

Ao se aproximar e realizar a abordagem em frente a uma residência, os policiais constataram que o carro estava com as placas clonadas. Após buscas minuciosas pelos policiais, foi identificado que o automóvel se encontrava em situação de roubo, tendo sido roubado em Canoas no dia 20 de outubro do ano passado.

Ainda, durante a abordagem, os policiais encontraram dentro de uma casa, porções de maconha, além de três munições de cal 380, dinheiro e diversos celulares sem procedência. OIdentificados como Eloisa Matei , de 22 anos, sem antecedentes e Josemar Martins Quintus, de 25 anos, com antecedente por receptação foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para lavratura da ocorrência policial, pelos crimes de receptação de veículo roubado, posse de entorpecentes e posse de munições.