Dois homens foram presos por tráfico de drogas e com R$ 4 mil escondidos nas meias em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5 de dezembro, por volta das 15h, no bairro Vila Nova, durante operação na cidade contra a criminalidade.

De acordo com a BM, um dos presos foi visto pela guarnição saindo do interior de um conhecido ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais, indivíduo, de 43 anos, tentou retornar para o interior da casa, porém foi imediatamente abordado. Ao ser efetuada a revista pessoal, a guarnição localizou, escondido nas meias do indivíduo, a quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais então entraram na residência, onde flagraram em um dos quartos, outro homem, de 50 anos, que realizava o fracionamento e embalagem de entorpecentes. No local, os policiais apreenderam 116 gramas de cocaína, 45 gramas de maconha e mais R$ 1,7 mil em dinheiro, além de uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e diversos objetos sem procedência, suspeitos de serem materiais receptados em troca de entorpecentes.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil e após o registro recolhidos na Penitenciária de Bento Gonçalves.

Fotos: Brigada Militar