Instalada no Shopping Center Bento Gonçalves, a Dona Coruja Brinquedos, apresenta uma grande variedade de produtos. A loja tem a disposição da comunidade e região, brinquedos em geral, jogos, puzzles e muitas opções de livro-brinquedo.

De acordo com a proprietária, Márcia Frantz, em breve o local também disponibilizará uma completa linha de acessórios para bebês. “Vamos trabalhar com carrinhos de passeio, bebê-conforto, cadeirinhas para carro, enfim, tudo o que a mãe necessita para o dia a dia do seu bebê”, ressalta Márcia.

Como um diferencial, a Dona Coruja Brinquedos tem atendimento personalizado, produtos de qualidade, certificados e atualizados, que atendem todas as idades e todas as classes sociais. “Priorizamos o bom atendimento e o comprometimento com os clientes em relação às suas expectativas, oferecendo produtos certificados e atuando sempre com responsabilidade social e ambiental”, finaliza a proprietária.

Segundo a administradora do Shopping, Maria Luiza Pessali, o local está em constante crescimento. “Estamos sempre preocupados em ter produtos de qualidade e novidades. Uma loja com variedade e brinquedos do momento é importante para agradar os pequenos e facilitar a compra pelos pais”, comenta.

O local atende em horário diferenciado, ficando aberto das 9h às 21h, sem fechar ao meio dia.