Até o próximo dia 31, a população bento-gonçalvense pode doar materiais escolares em mais de 30 pontos de coleta distribuídos pela cidade. A campanha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes), por meio do setor de Cadastro Único, e destinará as arrecadações às famílias de baixa renda inscritas nos programas sociais.

A entrega às famílias irá ocorrer na primeira quinzena de fevereiro. Os pontos de coleta estão localizados em órgãos públicos, instituições de ensino, supermercados e estabelecimentos comerciais, conforme endereços listados abaixo. Caso necessário, com agendamento, as equipes também podem efetuar a coleta dos materiais.

Os pontos de coleta são: Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) I, II e III, filiais do supermercado Grepar, Caitá Supermercados, Supermercado Maxi Compra, Papelaria Botafogo, filiais do Mercado Nichetti, Fruteira São Roque, Bino Petshop, Mercado Andreazza, Loja Franfreluxe, Escola de Educação Infantil Tempo De Brincar, UniCnec, filiais do Super Apolo, Faculdade de Tecnologia (FTEC), Mercado Barracão, sede da Secretaria de Habitação e Assistência Social, Tudo em Grãos, Feirão das Frutas, Pet Shop República dos Animais e Supermercado Santa Helena IV.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (54) 3055-8537.

Fonte e foto: Ascom Prefeitura de Bento