Em julho, a DiPaolo Alimentos, que comercializa massas e molhos servidos nos restaurantes Casa DiPaolo, comemora oito meses no mercado e alcança resultados significativos. Desde o início, foram vendidas mais de 10 toneladas em produtos congelados, sendo cerca de duas toneladas só no caldo para sopa. Entre massas, molhos e o caldo, o cliente tem em casa o gostinho da comida da nona servida nos restaurantes. A novidade agora é o lançamento de mais dois produtos no cardápio de congelados: o nhoque e o ravióli de tomate seco com ricota.

Até maio deste ano, foram vendidos 27.477 congelados, englobando todas as variedades de produto. Os que ganham maior destaque entre os consumidores são o capeletti, que em sete meses vendeu 7.145 unidades, o campeão de vendas, e o tortei, que totalizou 4.506 produtos vendidos. Com a chegada do inverno, o caldo para sopa também ganhou os lares dos gaúchos, vendendo 1.131 unidades só em maio, totalizando 2.406 vendas desde o lançamento em 2015.

Outros produtos que ganham destaque nas vendas são a Massa Spaghetti DiPaolo, que vendeu 1.033 unidades no período e a Massa Macarrão, com 988 vendas no total. Entre os molhos, o que faz mais sucesso entre os clientes é o de Tomate Seco, que vendeu 2.828 unidades, seguido pelo Molho Nocciole, com 1.815 pacotes vendidos.

Os novos produtos (nhoque e o ravióli de tomate seco com ricota) se juntam a mais 14 opções que já são comercializadas, entre massas, molhos e caldo para sopa. Entre as massas produzidas estão capeletti, tortei, espaguete, espaguetone, talharim, fidelini e macarrão. Já nos molhos é possível encontrar bolonhesa, tradicional (à base de frango), quatro queijos, funghi, tomate seco e noccioli (com nozes e chester). Além disso, é vendido o caldo para a sopa de capeletti. Os alimentos estão disponíveis em embalagens de 250 gramas (massas), 440 gramas (capeletti e tortei), 300 gramas (molhos) e um litro (caldo para sopa).