Um papai que é todo sorrisos ao lado dos filhos Rafael e Bernardo

Um pai apaixonado, que busca inspiração e ama incondicionalmente seus filhos. Aquele que procura estar perto e ensina os pequenos a valorizarem os belos momentos do dia a dia. Assim é o sorridente papai Diogo Valenti Cartelli, que divide sua rotina com os pequenos Rafael Marin Cartelli e Bernardo Marin Cartelli, e com a esposa Gisele Marin.
Sua vida começou a mudar no dia 15 de dezembro de 2014, quando nasceu o primeiro filho: Rafael. Dois anos mais tarde, mais precisamente no dia 16 de março de 2017, Bernardo chegou para alegrar ainda mais a vida dos pais. “De um casal apaixonado, nos tornamos uma família”, esclarece.

Segundo ele, todos os dias são momentos especiais, de aprendizado e de novas experiências. Além disso, procura repassar aos seus filhos tudo que aprendeu com seus pais. “Sinceridade, respeito, amor ao próximo e estar com a família, são virtudes que julgo importantes e necessárias em nossa trajetória. Por isso, valorizo muito estes ensinamentos e repasso aos pequenos tudo que aprendi”, revela.

Um dos pontos que mais merece destaque no relacionamento com os filhos é, sem dúvida, o amor e o companheirismo. “Apesar de que ser desafiador nos tempos atuais, onde temos muita informação ruim nos meios de comunicação e não conseguimos acompanhar tudo a todo momento, é incrível e gratificante poder acompanhar cada fase da vida deles, com muita dedicação, carinho, atenção, cumplicidade e, lógico, muito amor”, ressalta.

Trajetória e carreira

Diogo é filho de Eloi Cartelli e Teresinha Valenti Cartelli que, segundo ele, são sinônimo de companheirismo e exemplo de vida. É casado com Gisele Marin, com quem está junto há quase 17 anos. “Nos conhecemos ainda no segundo grau e no ano seguinte começamos a namorar. Uma pessoa especial, minha companheira e mãe dos meus filhos, possui um papel importante e fundamental em toda nossa história”, completa.

Na área profissional, é formado em Administração, com MBA em Gestão e, atualmente, cursa Engenharia Civil. A escolha por estas profissões, de acordo com Diogo, foi conforme a necessidade de vida. “Gosto de desafios e resultados, isso é minha paixão”, elenca.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Amo ficar em família;
Felicidade: Estar presente em todas as fases dos meus filhos;
Saúde: Prioridade para todos;
Praia ou campo? Praia;
Um filme/ série: Gosto de muito filmes, mas nenhum especial;
Livros? A estratégia do oceano azul;
Viagens? Várias em planejamento;
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Continuar sendo uma pessoa comprometida e leal a todos os meus princípios.

Foto: Andreia D. Fotografia