Uma mulher batalhadora e dedicada à sua família. Assim se define Dianete Grando Lucca. Casada há 20 anos com Júlio César Lucca, do amor dos dois nasceu Leonardo, 19 anos. “Meu marido é meu ídolo, a quem serei eternamente grata, pois sempre me incentivou e me conduziu a alcançar meus objetivos”, declara.

Filha de Ary Grando (in memorian) e Loydes Victoria Ortolan Grando, Dianete tem cinco irmãs: Janete, Eliete, Idete, Arlete e Elizabete. “Família é a base de tudo, onde construímos nossos princípios”, afirma. Orgulhosa pelos pais que Deus lhe deu, ela declara seu amor: “Eles são os responsáveis pela formação do meu caráter, sobretudo no que diz respeito à humildade e à honestidade”.

Formada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em 2009, atualmente exerce a profissão de advogada junto ao Escritório Gabrielli e Lucca Advogados, e é sócia proprietária da Casa do Churrasco. “Passo os finais de semana empenhada ao lado do meu marido e do meu filho. Juntos buscamos inovar sempre, oferecendo o melhor para a satisfação de nossos clientes”, relata.

Nascida em Dois Lajeados, em 19 de abril de 1971, sob o signo de Áries, ela vive a vida intensamente. “A vida é uma dádiva de Deus”, assegura. Apaixonada pelo yorkshire Enzo, que está com a família há 12 anos, Dianete afirma ter medo da solidão e diz que qualidade de vida é a união da realização pessoal, familiar e profissional. “E acima de tudo ter Deus no coração”, completa.

Para finalizar, Dianete cita Theodore Roosevelt: “É muito melhor ousar coisas difíceis, conquistar triunfos grandiosos, embora ameaçados de fracasso, do que se alinhar com espíritos medíocres que nem desfrutam muito nem sofrem muito, porque vivem em uma penumbra cinzenta, onde não conhecem vitória nem derrota”.