Para Danielle Padilha da Costa Fenner a maternidade representa mudança. “É crescer em força, amor e sabedoria”, destaca a mãe de Amanda, de sete meses. Ela, que afirma ter realizado um sonho com o nascimento da filha, deseja ainda uma família grande. “E unida”, completa.

Casada há dois anos com o médico Diogo Fenner, ela o define como seu porto-seguro. “Temos um relacionamento de 12 anos. Ele é meu companheiro, leal e amigo. O homem que sempre imaginei ser pai de meus filhos. Juntos formamos uma grande família e com ele desejo dias melhores para sempre”, derrete-se.

Ariana, nascida em 13 de abril de 1980, na cidade de Rio Grande, Danielle é filha de Édina Padilha da Costa e Albano Siva André da Costa, e irmã de Albano Júnior. “Tudo o que sou devo aos meus pais. Meus pais são a minha base, meu exemplo de amor, união e proteção. Quero ser para minha filha tão boa quanto eles são para mim até hoje. Sempre investiram tudo na nossa educação, nos deram asas para voar e raízes para nunca esquecermos quem realmente somos”, recorda.

Médica Ginecologista e Obstetra, formada em 2003 pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande, ela desempenha a função no Hospital Tacchini e em consultório particular. “Meu trabalho me realiza como pessoa, sinto prazer nas minhas atividades, principalmente por ver a transformação da menina que vira mulher, mãe e atinge sua maturidade. Presencio diariamente o sonho e a concretização de uma nova vida”, destaca.

Danielle se define como uma pessoa tranquila, espontânea, verdadeira, cheia de energia e entusiasmo. Amante de bons livros ela indica a obra “As cinco pessoas que você encontra no céu”, de Mitch Albom. Apaixonada por animais, ela define os seus como “o amor mais sincero do mundo”, e acrescenta: “Minha família tem quatro membros de quatro patas, que são a vida e a felicidade da casa”.