Gentília Giuriatti se mantém ativa e gosta de estar rodeada pelos netos e bisnetos

 

Na sexta-feira, 26, é comemorado o Dia dos Avós. O principal objetivo desta data é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que eles e elas dão aos netos.

Um exemplo de mãe, avó e bisavó é o de Gentília Giuriatti. Ativa e sorridente, gosta sempre de estar em movimento e aproveitar as coisas boas da vida. Com três filhos, oito netos e cinco bisnetos, ela diz que sempre gosta de estar com eles. “Todos são muito companheiros e sempre estou em contato com eles. Com alguns é quase todos os dias”, explica.

Além de compartilhar bons momentos com os netos e bisnetos, ela também tem a agenda cheia durante a semana. “Participo do Grupo Amigos de Fé, faço fisioterapia e ginástica. Gosto de passear e ir aos bailes nos domingos, dançar e me divertir com as amigas. Desta forma, me mantenho sempre ativa”, ressalta.

Um recado especial que ela deixa para todos os netos é que curtam e passem mais tempo com os seus avós. “Aproveitem todos, independentemente da idade que vocês têm. Visitem os avós e curtam alguns momentos”, salienta.