A Salton está em constante evolução: procura sempre aprimorar tanto a qualidade dos vinhos e espumantes quanto aprofundar a preocupação e o cuidado com o planeta. Pensando em sustentabilidade e no engajamento e comprometimento da equipe, a vinícola programou, para lembrar o Dia do Meio Ambiente, um ciclo de palestras para os colaboradores, apoiada pelo departamento de Qualidade da empresa.

Os 312 funcionários da unidade de Tuiuty, em Bento Gonçalves, terão conversas e debates sobre assuntos que abordam do bem-estar individual ao impacto das ações de cada um sobre o ambiente. Além das conversas, uma dinâmica de separação de resíduos será promovida, seguida de visitação à Escola Senador Salgado Filho, com distribuição de material informativo sobre conscientização ambiental para os alunos.

Sobre a Vinícola Salton

A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais do Brasil, sendo referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do país. Com unidade localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, e uma em São Paulo, a Salton espera receber cerca de 90 mil visitantes para este ano. Centenária e familiar, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes e suco de uva.

Mais sobre a vinícola no site da Salton.