O sol predomina em todo o Rio Grande do Sul neste começo de semana com tempo muito aberto e amplos períodos de céu claro pela manhã. No decorrer do dia, principalmente no período da tarde para a noite, nuvens podem aparecer.

Na Serra Gaúcha a previsão é de muito sol com algumas nuvens. Nebulosidade aumenta na parte da tarde, mas não chove. Tempo bom também durante à noite.

Para Bento Gonçalves a previsão também é de tempo bom com céu claro e sol entre poucas nuvens. Sem chuvas. A mínima desta segunda na Capital Nacional do Vinho ficou em 12 graus ao amanhecer, Máxima de 30 graus à tarde.

Em Caxias do Sul, sem previsão de chuvas. Temperatura mínima de 14 graus e máxima de 29 graus. Para Carlos Barbosa, dia deve ser de muito sol com algumas nuvens. Não deve chover. Termômetros oscilando entre os 14 graus de hoje cedo e máxima de 31 graus na parte da tarde.

Apesar de ser uma segunda-feira ensolarada não se pode afastar possibilidade de instabilidade à noite, em Porto Alegre. O dia começa novamente muito ameno para fevereiro e a tarde será de calor na capital dos gaúchos. A máxima será de 31 graus e a mínima ficou em 17 graus.