Estão abertas as inscrições para o Programa de Ação Contínua pelo Trânsito nas Organizações (Pacto), da Escola Pública de Trânsito (EPT), do Detran RS. O curso é gratuito e busca capacitar profissionais para atuar como multiplicadores em educação e segurança no trânsito nas empresas. Depois de finalizado, os participantes continuam recebendo materiais pedagógicos de apoio para dar continuidade ao Pacto.

A carga horária é de 16 horas, divididas em dois encontros. O curso ocorre nos dias 17 e 18 de agosto, das 08h30 às 17h, na sala de aula da EPT, localizada na Secretaria de Segurança Pública (Rua Voluntários da Pátria, 1.358, 6º andar), em Porto Alegre. As inscrições são feitas no Portal da Educação, por meio de formulário on line no site educacao.detran.rs.gov.br, no menu Cursos.

O programa é voltado aos profissionais de Recursos Humanos, segurança no trabalho, gestão de frota ou de qualidade, e membros de Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas). Entre os temas abordados estão comportamentos de risco e condições adversas no trânsito, responsabilidade social, educação corporativa e desenvolvimento de ações de educação para o trânsito nas organizações.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO
O quê: Programa de Ação Contínua pelo Trânsito nas Organizações (Pacto)
Quando: Dias 17 e 18 de agosto, das 08h30 às 17h
Onde: Sala de aula da Escola Pública de Trânsito, localizada na Secretaria de Segurança Pública (Rua Voluntários da Pátria, 1.358, 6º andar, em Porto Alegre)
Inscrições: Gratuitas, no Portal da Educação, por meio de formulário no site educacao.detran.rs.gov.br, no menu Cursos