Na noite desta quarta-feira, 8 de dezembro, por volta das 23h, a Brigada Militar de Garibaldi, em ações de combate ao crime de tráfico de drogas e homicídios, realizou a prisão de um homem, de 28 anos, na área central do município.

Os policiais abordaram um veículo FIAT/Punto, cor vermelha, emplacado em Garibaldi, na Rua João Batista Carraro. Durante revista no automóvel foram localizados dois tijolos de maconha e quatro porções fracionadas, 112 comprimidos de ecstasy, duas pedras grandes de crack em duas porções fracionadas, 13 porções de cocaína, material para embalar a droga, caderno com anotações do tráfico, dois aparelhos celulares e R$ 200,00 em dinheiro.

Durante a consulta e identificação do preso, foi constatado que se tratava de um detento em regime de prisão domiciliar, pelo mesmo crime de tráfico de drogas, fato este ocorrido em janeiro deste ano.

Foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fonte: Comunicação 3ºBPAT