Na tarde desta terça-feira, 29 de março, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves inaugurou a nova fachada desta unidade policial. O Órgão policial passou por um mês de reformas, tendo sua parte externa revitalizada e colocada a nova placa de identificação visual da delegacia.

As melhorias realizadas visam oferecer um melhor atendimento à comunidade deste Município, as quais tiveram o apoio do Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) de Bento Gonçalves, do 6º Batalhão de Comunicações (BCOM) do Exército Brasileiro, da comunidade local e dos próprios policiais civis que atuam no Órgão.

A inauguração contou com a presença do Delegado Titular da 1ª DP de Bento Gonçalves, Dr. Renato Nobre Bias, do Secretário de Segurança Pública do município, Coronel Carvalho, do Secretário Adjunto, Levi de Lima. Presentes ainda, o Presidente do Consepro, Sr. Adriano de Bacco e a secretária da instituição, Sra. Janete Casagrande. Os representantes do 6º BCOM do Exército Brasileiro, o Cap. Pozzani e o Sgt. Padilha, também acompanharam a solenidade, prestigiando-a. Na inauguração esteve presente ainda o Delegado Titular da Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, Dr. Fernando Cruz Alexandre.

Fonte: 1ªDP