Uma empresa familiar, liderada pelos irmãos Juvenal e Romeu Dalcin, está sediada no berço do polo moveleiro brasileiro, em Bento Gonçalves. Há 44 anos, a Dalmóbile cresceu e consolidou-se como uma referência em móveis planejados. Com duas unidades fabris, somando 18 mil m², é uma das fábricas mais tecnológicas da América Latina, com processos automatizados, o que garante um rígido controle de qualidade em todas etapas produtivas. A marca tem mais de 3.000 colaboradores diretos e indiretos, numa rede de 220 pontos de venda em todo o território nacional e países da América Latina.


A empresa possui fabricação totalmente própria em toda a linha, inclusive os acabamentos laca, vidro, alumínio e tecido para um design totalmente customizado. Está no DNA da Dalmóbile a inovação e o comprometimento para entregar aos consumidores móveis planejados em MDF, com ferragens e acessórios das melhores marcas nacionais e europeias para um produto com maior resistência. Seguindo as tendências de design e acompanhando o mercado brasileiro, a Dalmóbile alia a versatilidade da sua linha de produtos a seu custo x benefício: Dispoe de seis anos de garantia, tem edição milimétrica (para a máxima otimização de espaços), fixa as bordas com a cola PUR (nunca descola e que resiste a umidade e calor excessivo), possui fundo com proteção antimofo e ação antimicrobiana nas superfícies, o que realmente dá durabilidade aos móveis planejados.


Casa como você quer, é mais que um slogan, esse é o posicionamento da Dalmóbile, um conceito que mostra um dos principais diferenciais da marca: a flexibilidade, afinal são mais de 290 cores e padrões em BP, mais de 1400 tonalidades em laca, 730 cores de vidros, 10 cores de alumínio e 15 tecidos.
Dalmóbile, casa como você quer.