O trânsito de veículos está bloqueado desde a noite de segunda-feira (4/11) no Km 45 da ERS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, na Serra. No local, houve queda de barreira ocasionada pelas fortes chuvas que atingiram a região.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt) – acionou a empresa responsável pela manutenção da malha viária da 2ª Superintendência Regional, de Bento Gonçalves. Equipes irão até o local nesta terça-feira (5/11) para avaliar a situação em conjunto com técnicos da autarquia.

Até a desobstrução da via, os motoristas devem acessar Bento Gonçalves, tanto em direção a Caxias do Sul quanto a Porto Alegre. Quem transitar por São Vendelino pode pegar a ERS-446 no acesso a Bento Gonçalves e passar pela BRS-470 e RSC-453 até Farroupilha. Os usuários que estiverem em Farroupilha podem realizar o caminho inverso, passando por Bento Gonçalves e acessando a ERS-446, em Carlos Barbosa, até a ERS-122, em São Vendelino.

Fonte: Ascom Daer
Foto: Redes Sociais