Empresários, diretores de marketing e comunicação e pessoas interessadas no planejamento de marketing on-line e redes sociais podem participar do curso ‘Planejamento em marketing on-line e redes sociais’, promovido pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). O treinamento acontece nos dias 21 e 22 de outubro, das 19h15min às 22h15min.
O objetivo do curso é apresentar o funcionamento das ferramentas de marketing on-line, bem como das redes sociais, possibilitando a construção, ampliação e fortalecimento da marca corporativa no ambiente digital. O investimento é R$ 150,00 para associados e R$ 300,00 para não associados.
Durante o curso, que será ministrado por Rodrigo Ferri Parisotto, os participantes receberão informações como: ferramentas estratégicas para o marketing on-line, composição do DataBase, formas de mensuração e controle, mídia tradicional versus mídia digital, rede sociais, monitoramento das redes sociais, marketing de relacionamento, fotografia, construção da imagem, planejamento marketing on-line e redes sociais. Ainda estão programados trabalho prático e apresentação de cases.
Parisotto é empresário do ramo da comunicação e sócio-proprietário da agência Tátum Business Comm, de Bento Gonçalves. É graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Gestão Empresarial com complemento na Europe Business Management (Missão Reino Unido) Unisinos, extensão universitária 2010 na University of London. Também é professor nos cursos de Fotografia Básica e Marketing On-line e Redes Sociais.
Confirmações com Denise pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone 54 2105-1999 até o dia 16.10.2015. Cancelamento de inscrição só será feita até dois dias úteis antes do evento.