Desde o dia 22 de março, a Cristalglass está em novo endereço. Em um local na área central, com amplo e completo showroom para exposição dos produtos, e com equipamentos que permitem mais qualidade aos produtos, a empresa oferece qualidade aliada aos ótimos preços.

A história de sucesso da Cristalglass se consolida a cada dia. “Estávamos localizados no Loteamento Industrial, mas vimos a necessidade de nos estabilizarmos em um local próximo ao nosso cliente final, para podermos também deixar a mostra todos os produtos que trabalhamos”, explica um dos sócios.

Entre os produtos disponibilizados aos clientes, tanto da indústria quanto da comunidade em geral, estão box, vitrines, espelhos, telhado em vidro e corrimão, vidros temperados e laminados e sacadas convencionais e retrátil. Mas além destes, há novidades disponibilizadas para o mercado. “Também realizamos pinturas em vidros. Se um cliente necessita de um vidro em determinada cor, nós produzimos sob encomenda e entregamos para ele”, salienta.

Mais informações e orçamentos podem ser obtidas na loja que agora está localizada na rua General Vitorino, 55, bairro São Francisco, pelo telefone (54) 3451.8377, pelo facebook.com/cristalglass, pelo site www.cristalglassbg.com.br, ou pelo e-mail [email protected]