Um homem de 42 anos, foi preso após furtar uma residência em Bento Gonçalves na noite de sábado, 21. O fato ocorreu na rua Marques de Souza, bairro São Francisco, por volta das 22h45min, quando o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves, recebeu informações de um popular referente a um indivíduo em atitude suspeita próximo a estabelecimentos comerciais e residências.

De imediato, uma guarnição da BM foi acionada para comparecer até o local. Após averiguações, os policiais visualizaram um indivíduo em conduta suspeita saindo das dependências de uma residência, onde ao perceber os policiais, se desfez de alguns materiais que carregava e tentou empreender fuga, sendo capturado pela guarnição.

De acordo com a ocorrência, foi necessário o uso moderado de força para imobilizar o criminoso e algemá-lo. Foram apreendidos no local, uma furadeira, um notebook, um ferro de passar, roteador e dinheiro, material que o acusado carregava e que havia sido furtado da residência.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Foto: Brigada Militar