Dois homens, sendo um de 36 anos com antecedentes policiais por roubo à estabelecimento comercial, roubo de veículo, extorsão, receptação, furto qualificado, posse de entorpecentes, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, outro, de 23 anos, sem antecedentes, foram presos na manhã desse sábado, por volta das 10h, no Bairro Planalto.

O fato ocorreu quando o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar recebeu a informação, através do fone 190, de que os mesmos estavam tentando roubar um veículo Nissan Kicks. Ao perceberem que haviam sido vistos praticando o ato, sem conseguir arrancar com o o veículo, fugiram correndo em direção ao Centro.

De posse das características dos indivíduos, as viaturas da Brigada Militar (BM) conseguiram localiza-los nas proximidades da Praça Vico Barbieri, sendo que ambos correram para o interior de um supermercado ao visualizarem as viaturas.

Os policiais realizaram a averiguação no interior do estabelecimento e conseguiram localizar os meliantes, realizando a prisão dos indivíduos e encaminhando-os para a Delegacia de Polícia. Em poder dos elementos estavam dois revólveres, calibre 38, ambos municiados, sendo um deles com numeração raspada e um aparelho de telefone celular.

Foto: Brigada Militar