Concordamos que estamos em PANDEMIA. Porém nenhum Governo e muito menos o Brasileiro, (Presidente, Governadores e Prefeitos), têm o direito de cometer o CRIME que estão cometendo.
IMPEDIR AS CRIANÇAS DE FREQUENTAREM AS AULAS PRESENCIAIS.
Argumentam DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA. Falida em consequência da ineficiência do Estado, por falta de Investimentos desde que o Marechal Deodoro da Fonseca, 1889, proclamou a República.
E o mais grave. Incapazes de pensar além do próprio umbigo, para buscarem soluções alternativas, capazes de aliviar o pesadelo das Crianças e dos Pais.
O prejuízo mental, psíquico, físico e educacional que estão impondo as nossas crianças e algo impensável em uma Sociedade Civilizada.
Graças a Deus que estão voltando a normalidade.

Era MDC

Na evolução do mundo tivemos muitas eras. A Era Pré Histórica, Era das Navegações, Era dos Metais, a Revolução Industrial, Era do Silício, Era do Conhecimento, Era da Tecnologia, Era da Informação, etc…
Neste momento estamos vivendo a ERA MDC (MUNDO DEPOIS DO CORONA VÍRUS).
No futuro nossos Filhos, nossos Netos, nossos Bisnetos, irão estudar e lembrar que no Ano de 2020 iniciou uma nova Era. A MDC -Mundo Depois do Corona Vírus, que modificou a forma de vida das pessoas.
Passamos a usar máscaras, desinfetar as mãos, manter distância, eliminamos a aperto de mão e o substituímos por um carinhoso soquinho, passamos a ficar em casa, os restaurantes fecharam, prenderam nossas crianças em casa, instalou-se o medo e o pavor na população, os negócios passaram a ser virtuais, abolimos os encontros de família, etc…
O comportamento das pessoas mudou. Iniciou uma nova Era, que veio para ficar.

Novos desafios

Os desafios para termos sucesso nesta nova Era são muitos. Estamos mudando o modo de pensar e agir. O que era certo ontem, hoje já não é mais e com certeza amanhã já estará ultrapassado.
As mudanças ocorrem a uma velocidade espantosa. Acompanhar esta evolução com esta rapidez, vai nos exigir muita entrega, muito senso de inovação, estar sempre atentos as mudanças com dinamismo e competência.
Muitos não sobreviverão a este ritmo, outros por sua vez, alçarão vôos inimagináveis e conseguirão feitos notáveis.
Vencer o medo e buscar novas alternativas, eis nossa MISSÃO ATUAL.