Principal suspeito da violência sexual é o avô da menina de apenas quatro anos de idade; caso, investigado pela Deam, aguarda entrega de laudo dos exames médicos

Uma criança de quatro anos foi vítima de abuso sexual em Bento Gonçalves. A suspeita é de que o avô da menina tenha sido o autor da violência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e as investigações estão a par da Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher (Deam). O local onde ocorreram os abusos e a identificação dos familiares não foram divulgados, a fim de auxiliar nas investigações.

Conforme o relato de familiares, o crime teria sido descoberto na noite de sábado, 15, quando a criança disse para sua mãe que estava com dores na região das nádegas. A menina contou ainda que seu avô era quem a apalpava no local. Segundo a criança, os casos sempre ocorriam quando a pequena ia para a casa do suspeito.

Exames de lesão e corpo delito foram realizados na região onde a menina apontou as dores. O laudo oficial dos exames ainda não foi entregue à polícia e as investigações seguem sob sigilo.

Foto: Reprodução