O novo boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, divulgado nesta quarta-feira, 4 de novembro, apontou que em 24 horas, cinco novos casos da doença foram inclusos na contagem que totaliza, desde o início da pandemia, 4.344 casos em Bento Gonçalves. O documento mostra ainda aumento no número de pacientes recuperados, com a inserção de 10 novas altas do tratamento. Óbitos permaneceram estáveis, com 119 registros desde o começo da pandemia de covid-19 na cidade.

Atualmente, 147 pessoas seguem realizando o tratamento. São quatro pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), outras quatro em leitos clínicos e 139 em isolamento domiciliar.

Casos considerados suspeitos somam 726. Desses, duas pessoas seguem internadas na UTI, uma em isolamento hospitalar e 723 cumprem as determinações do protocolo sanitário em casa.

O número de pacientes clinicamente recuperados também aumentou. Atualmente, 4.078 pessoas já estão curadas da doença, o que representa 93,87% do total de casos na cidade.