Em Bento Gonçalves, 253 pessoas seguem realizando o tratamento para o combate ao novo coronavírus. O número foi atualizado neste sábado, 25, através do boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Os números mostram ainda que mais de 1,7 mil já estão no rol de pacientes clinicamente recuperado e mais um óbito foi registrado, somando 62 desde o início da pandemia.

As informações mostram que dos pacientes em tratamento, 25 seguem internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), 26 cumprem os protocolos em isolamento hospitalar e 203 realizam o tratamento e casa. Neste sábado, 14 novos casos foram confirmados, totalizando 2052 casos desde o começo da contagem.

Casos suspeitos chegam a 630. Desse total, quatro pessoas estão internadas em UTIs, 13 em leitos clínicos e a maioria, 614, seguem os protocolos de isolamento domiciliar.

Casos curados ultrapassaram os 1,7 mil. Na última atualização, mais 10 pacientes apresentaram cura clínica. Desde o início da pandemia, 1736 pessoas já foram recuperadas.

Idosa é a 62ª vítima da Covid-19 no município

Neste sábado, foi registrado o 62º óbito, em decorrência de complicações do novo coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher, na faixa etária dos 80 anos, que estava internada na UTI do Hospital Tacchini. Segundo o boletim, ela tinha comorbidades.