Nas últimas 24 horas, 13 novos registros foram confirmados e 15 altas do tratamento foram realizadas, totalizando 3.766 pacientes clinicamente recuperados

O número de pessoas infectadas pela covid-19 desde o início da pandemia em Bento Gonçalves chegou a 4.005 nesta quarta-feira,14, de acordo com as informações do boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Nas últimas 24 horas, 13 novos casos foram confirmados. A atualização mostra ainda que houve elevação no número de pacientes clinicamente recuperados. Óbitos permaneceram em 118, sem nenhum novo registro até o fechamento desta matéria.

Conforme o boletim, atualmente, 121 pessoas seguem realizando o tratamento. Desse total, sete permanecem internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), quatro estão em leitos clínicos e 104 cumprem as determinações em isolamento domiciliar.

O número de clinicamente recuperados alcançou a marca de 3.766, o que representa 94% do total de registros desde o início da pandemia.

Casos considerados suspeitos aumentaram para 861. São cinco pessoas na UTI, três em isolamento hospitalar e 853 seguem as medidas de saúde em casa.