O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado na manhã desta quinta-feira, 3 de janeiro, em Caxias do Sul. O fato ocorreu no bairro São Cristóvão. De acordo com informações, o cadáver estava dentro de um depósito de lenha localizado na rua Irmão Gildo Schiavo.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava com queimaduras na região abdominal e pubiana e com um dos olhos lesionados. Ainda, de acordo com relatos, a vítima estava dentro de uma pela no terreno, utilizada para pernoitar.

As informações dão conta de que o homem trabalhava como ajudante no local e foi encontrado já sem vida por um colega de serviço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar o óbito. O local foi isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Um suspeito, identificado como Jair Santos Soares, 34 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante. O corpo da vítima apresentava um corte de faca na área posterior da cabeça, golpe que teria provocado o óbito.

Foto: Alex Schneider/Rádio Caxias