A Cooperativa Vinícola Garibaldi mostra que a combinação entre criatividade e praticidade é uma das grandes aliadas para manter os negócios ativos. A casa preparou uma série de combos temáticos de produtos, com a possibilidade de entrega em casa, convidando as pessoas a curtir experiências de degustação diferenciadas com toda comodidade, no conforto do lar.

É possível escolher entre três combinados especiais. No Combo Premiados, o consumidor escolhe cinco rótulos de espumantes medalhistas da marca e ganha a sexta garrafa de presente. No Combo Ícones, é possível adquirir três produtos da linha Acordes (vinho ou espumante) e escolher o brinde: um sabre ou um quadro de rolhas. Já no Combo Reservas, quem compra três vinhos – uma unidade de Cabernet Sauvignon, Merlot e Chardonnay – ganha 10% de desconto e uma taça de cristal.

Outra possibilidade é montar o Kit Exclusivo: um espumante a escolha e seis trufas artesanais para a degustação harmonizada. Quem opta por esse combinado ganha um quadro de rolhas. Para quem deseja fazer compras diferentes, com itens avulsos, a boa notícia é que toda a linha de espumantes, vinhos e sucos está sendo comercializada com 10% de desconto.

Os produtos – combos ou individuais – podem ser adquiridos no Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi ou recebidos em casa – facilidade exclusiva para moradores das cidades de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Farroupilha. A solicitação dos pedidos pode ser feita pelo WhatsApp 54 3464.8104, com entregas diárias.