Ação integra programação da Semana Nacional de Trânsito, que segue até o dia 25 de setembro

Integrando a programação da Semana Nacional de Trânsito em Bento Gonçalves, o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) está promovendo nesta terça-feira, 18, uma ação de conscientização para um trânsito mais seguro, na Via Del Vino. A mobilização segue até as 15h.

No local, foi instalada uma barraca da Balada Segura, onde juntamente com o Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), os agentes de trânsito prestam orientações, realizam testes de alcoolemia e consultas ao sistema para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documento de veículos. Além disso, estão sendo distribuídos materiais educativos e de cursos para condutores especializados.

Na parte da tarde, o Centro de Formação de Condutores (CFC) Bento Gonçalves também participa da ação, a partir da divulgação da campanha e de informações.

Caso as condições climáticas sejam favoráveis, nesta quarta-feira, 19, a ação segue na Via Del Vino. A Semana Nacional de Trânsito conta com uma programação até o dia 25 de setembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Laura Kirchhof