Áries

Você será mais você na mesma medida em que todas as pessoas que se relacionam com você encontrem em sua alma refúgio e proteção. De outro modo, a vida social se transformará num inferno de cutucadas e fofocas.

Touro

A esta altura não está mais em questão se você segue em frente ou não, a questão é você não repetir erros passados, e ter mais domínio sobre todo o processo que está sendo colocado em marcha. Tudo dentro dos trilhos.

Gêmeos

Tome iniciativas, não se deixe vencer pela inércia, que sopra argumentos aos seus ouvidos, fazendo com que sua alma caia na tentação de se convencer de que um golpe de sorte fará todo o trabalho. Com certeza, não.

Câncer

Não há mal que dure cem anos nem tampouco qualquer bem que seja eterno, é tudo transitório, por isso, o assunto é você viver bem dançando no meio dos contrastes que a vida lhe apresentar, ciente de sua força pessoal.

Leão

A rotina é cheia de maravilhas que passam despercebidas, porque a alma se concentra nas visões que a aproximam de cenários futuros. Porém, o melhor da vida nem sempre está no futuro, mas no aqui e agora, no gerúndio.

Virgem

Andar por um terreno seguro deixa a alma confortada, isso é muito bom, mas você sabe que as coisas normalmente não funcionam assim, não é? Então, aproveite enquanto dura e coloque em dia seus interesses. Aí sim.

Libra

Agora é quando a alma se lança à experiência de vida e toma as iniciativas pertinentes, algumas um pouco atrapalhadas e imaturas, porém, ainda assim importantes, porque quebram a inércia e movimentam tudo.

Escorpião

As coisas podem não parecer muito boas neste momento, mas isso vai passar. Importante mesmo é que você insista em deter o controle sobre todas as decisões que irão sendo tomadas nas próximas semanas. Em frente.

Sagitário

Assim que você foi mudando e se transformando em outra pessoa, os laços de amizade de outros tempos foram perdendo a validade. Agora chegou o momento de fazer uma verdadeira triagem, para ver quem é que fica com você.

Capricórnio

O produto do que suas mãos obrarem não há de ser contabilizado apenas em dinheiro, mas também no prestígio que você conquistar, porque esse vale mais do que o dinheiro, é seu verdadeiro valor.

Aquário

Aquilo que é compreendido é aquilo que é percebido e experimentado. Nossa humanidade só conhece de verdade aquilo que experimenta, porque todo o resto não passa de teoria. Aguce sua percepção.

Peixes

Cada passo que você tem de dar na direção do que seria a realização dos seus projetos envolve um risco novo a ser contabilizado. Assim são as coisas, e isso não deveria se tornar objeto de preocupação ou ansiedade.