Áries

As pessoas com que você se relaciona são as que podem lhe brindar com apoio, ou também fazer de sua vida um inferno. Tudo depende de como você as tratar, e de como você acomoda seus interesses junto aos delas também.

Touro

As potencialidades que surgiram são promissoras e evocam aquele ardor em seu coração que, ao que tudo indicava, nunca mais apareceria. Assim são as coisas, vão se acertando de formas surpreendentes. Em frente, né?

Gêmeos

Vontade de empreender um novo caminho não falta, está até sobrando. O assunto é colocar a vontade em ação, porque, com certeza, nada se fará com o toque mágico e misterioso da vida, mas tomando iniciativas.

Câncer

Sua alma já definiu o futuro que deseja, e olha em torno dela e não encontra, ainda, ponto de apoio para se catapultar a esse futuro. Não se preocupe, essa é apenas uma questão de tempo, e menos tempo do que parece.

Leão

Enquanto a mente fica viajando por cenários maravilhosos que estão distantes e não são conquistáveis de imediato, há muitas coisas interessantes acontecendo no meio da rotina, no meio de tudo que passa despercebido.

Virgem

Transite por este momento com desenvoltura, leveza e alegria, porque essas condições darão o toque final a este cenário da atualidade, no qual sua alma pode consolidar alguns interesses e se sentir satisfeita.

Libra

Quebrar a inércia é urgente, porque sua alma ficou parada tempo demais e isso foi bom no passado, mas agora deixou de trazer resultados positivos. Neste momento é melhor tomar iniciativas e criar uma dinâmica de ações.

Escorpião

Apesar de sua alma enxergar motivos de preocupação, faça a si o favor de se focar no futuro, e evitar ansiedades inúteis e contraproducentes, produto de fantasias distorcidas. Cuide de si neste momento.

Sagitário

Talvez tenha chegado a hora de você fazer uma triagem de gente, e verificar quem continuará recebendo de você o título de amizade, e de quem esse título deveria ser removido. Tudo em nome de maior transparência.

Capricórnio

O verdadeiro valor de seu trabalho não se mede em dinheiro, mas em prestígio, uma medida sutil e abstrata, mas que traz resultados muito concretos também. Procure observar o real alcance de seu prestígio. É por aí.

Aquário

Para que sua percepção se torne clara, lúcida e transparente você não precisa mais nada além de abrir sua mente e aceitar as coisas como elas são, sem se esforçar para as entender como você quer que elas sejam.

Peixes

Como garantir que tudo traga resultados positivos? Não há uma fórmula pronta que garanta essa perspectiva, tudo envolve riscos, apostas e indefinições que precisam ir sendo aliviadas sobre a marcha. Assim são as coisas.