Áries

O tempo entre o pensamento e a ação empreendida não precisa ser curto sempre, você pode escolher alongar o tempo da reflexão, para ganhar maturidade em suas atitudes. Isso não depende da natureza de seu signo, mas de sua alma.

Touro

Que as coisas sejam diferentes de como você desejava que fossem não há de se tornar um cenário de fim de mundo, porque ainda há muito jogo pela frente e, com certeza, você não vai se decepcionar. Tudo muda, mude você.

Gêmeos

Nada do que você imagina fazer e prospectar poderia ser realizado sem uma boa ajuda de muitas pessoas. Por isso, o mais importante deste momento é que você expanda seus contatos e aproxime as pessoas. Um bom começo.

Câncer

Saia da toca e exponha seus desejos e aspirações, sem medo de receber críticas nem contestações, mas aproveitando tudo isso para reforçar sua vontade de levar uma vida menos ordinária, e muito mais intensa.

Leão

Novos e mais amplos horizontes se abrem em sua mente. Faça a si o favor de registrar as boas ideias que circulam neste momento, porque, senão, elas irão embora sem deixar nenhuma pista, apenas uma sensação vaga.

Virgem

Quanto menos resistência você oferecer ao andamento das coisas, menos sofrimento haverá, porque de todo modo há uma transformação em andamento, gostando você dela ou não. Há coisas que simplesmente têm de acontecer.

Libra

O realismo parece pessimismo, porém, é muito diferente. O pessimismo é a atitude de se convencer de que o pior está sempre a caminho. O realismo aceita a realidade como ela é, muito complexa e contraditória.

Escorpião

Está tudo certo, mas o mundo anda mais incerto do que nunca, agregando complicações a um caminho que não comporta mais e, além disso, que começa a mostrar potencialidades que requerem calma para serem aproveitadas.

Sagitário

Faça o que tiver vontade e não se importe com as eventuais críticas que lhe forem endereçadas por causa dessa atitude. Chega um momento na vida em que não se pode esperar por ninguém, mas fazer o necessário.

Capricórnio

Tente fazer o impossível para passar alguns bons momentos com as pessoas com que você convive, pois, isso vai ajudar a desanuviar as coisas e melhorar o ânimo. Qualquer facilidade há de ser bem-vinda agora.

Aquário

Valerá a pena você fazer um exercício de percepção, para que nada do que acontece ao seu redor, todos os dias, passe em brancas nuvens, como se não tivesse importância. A riqueza do destino está aí, no cotidiano.

Peixes

Deixar para depois é possível, mas será que isso seria estritamente necessário, ou mais uma forma de você fugir de suas responsabilidades? Procure fazer a si essa pergunta e a responder com sinceridade.