Áries

Qualquer tempo que você ganhar antes de tomar as iniciativas que tem em mente, servirá para amadurecer melhor esse movimento e, talvez, descobrir que seria melhor abrir mão dessas iniciativas e tomar outras diferentes.

Touro

Tudo muda, mude você também para acompanhar o espírito do tempo. De início, com certeza você resmungará como se tudo fosse um cenário de fim de mundo, porém, transcendendo as queixas, perceberá algo muito favorável.

Gêmeos

Junto com as boas ideias chegam as pessoas que potencialmente poderiam ajudar você no processo de realização. Porém, como todo mundo anda tentando sobreviver a este momento da história, isso pode não ser muito fácil.

Câncer

Planejar é muito bom, porém, agir é melhor ainda, mesmo que fora do planejamento. Há certos aspectos da vida que se mostram muito repentinamente e, por isso, precisam ser administrados de forma intuitiva.

Leão

Oportunidades surgem e entusiasmam e seria bom você se munir de atrevimento para, pelo menos, tornar o dia a dia mais dinâmico e cheio de vida. Acertar ou não, esse não é o dilema real, mas agir ou não agir. Esse sim.

Virgem

Apesar da ansiedade e medo que surgem no momento de fazer apostas na vida e se lançar a alguma aventura ou empreendimento, sua alma precisa seguir em frente, sem saber antecipadamente se o movimento dará ou não certo.

Libra

Relacionamentos são céu e inferno ao mesmo tempo, tudo junto e misturado. Por isso, se atenha à real realidade das coisas em vez de ficar procurando por refúgios em relacionamentos que nunca oferecerão nada disso.

Escorpião

Trate tudo com carinho e respeito, porque só assim as potencialidades ocultas neste momento de sua vida conseguirão se transformar em frutos deliciosos no futuro. Nada com pressa, tudo no seu tempo.

Sagitário

Muitas são as limitações que constrangem a satisfação de suas vontades, e todas cobertas de argumentos sensatos para se dobrar diante delas. Porém, isso não há de tomar todo seu tempo, faça também a sua vontade.

Capricórnio

Há assuntos que valeria a pena preservar, mesmo que você esteja com a alma cansada e faminta de novidades. Seria pouco sábio de sua parte mandar tudo ao inferno agora, pense no futuro e nas consequências.

Aquário

Apesar de haver coisas maravilhosas acontecendo muito perto de você, muito provavelmente essas não são percebidas, porque a vida cotidiana é automática, e nossa mente está sempre ligada ao que não está aí.

Peixes

Diante da complexidade do cenário e da natureza das decisões que sua alma precisa tomar, a primeira reação é buscar refúgio na solidão, onde ninguém tenha contato com você. Faça isso, mas depois volte a entrar em ação.