Áries

Tenha esperança, pois logo você verá o resultado da sua dedicação. Isso também vale para o romance, novidades estão a caminho. Não aja com orgulho e radicalismo nas decisões que tomar. Cor: vermelho.

Touro

Tomará resoluções importantes com tranquilidade e sabedoria. Se está só, saia para paquerar que poderá reencontrar alguém especial. Talvez surjam problemas no trabalho, mas serão resolvidos. Cor: creme.

Gêmeos

Organize suas coisas e planeje-se. Seja prático e foque apenas nos problemas que estão ao seu alcance. Talvez receba visita ou convite para sair. No serviço, novos desafios vão te motivar a crescer. Cor: branco.

Câncer

Mostre ideias, tenha jogo de cintura e faça contatos com clientes ou pessoas importantes no trabalho. Resolva tarefas que exigem mais jeito. Passeio de última hora pode ser bom. Na paquera, invista no charme. Cor: roxo.

Leão

Não faltarão oportunidades para crescer no serviço. Tenha cautela nos gastos. O clima em família ficará melhor com diálogo. Na conquista, encontros rápidos e estimulantes. Invista na sua sensualidade. Cor: coral.

Virgem

Olhe para quem está ao seu lado, às vezes o amor está onde menos espera. Segurança na vida profissional e financeira. Respeite seu sono. Momento de esquecer o que lhe faz mal e seguir em frente. Cor: azul-marinho.

Libra

A saudade do passado pode te levar a reatar laços de amizade e de amor, além de reconstruir relações que ficaram abaladas por algum tempo. Um dinheiro entrará na hora certa pra cobrir despesas. Saúde regular. Cor: branco.

Escorpião

Faça um balanço da sua situação financeira pra poder pagar as contas e sair de uma situação de sufoco. Não é hora de comprar. Terá o apoio do par muito diálogo, que ajudarão a se entenderem. Cor: lilás.

Sagitário

Talvez alguém não cumpra o que prometeu, devido à interferência de terceiros, e isso pode te decepcionar. Não espere muito dos parentes. A compreensão será a aposta para o amor se edificar. Cor: laranja.

Capricórnio

A palavra tem poder, por isso cuidado com o que diz. Atividades comerciais e vendas estão desaconselhadas. No amor, tenha calma e nada de ciúme. Dê tempo ao tempo pra que tudo se resolva. Cor: vermelho.

Aquário

Talvez seja bom se isolar um pouco, relaxar e refletir. Afinal, os contratempos costumam te afetar. No amor, há sinal de conflitos passageiros. Em casa, com honestidade exponha com cuidado o que está te afligindo. Cor: creme.

Peixes

Tenha jogo de cintura para abrir portas que estejam emperradas. Na família, saiba como tratar os idosos. Se estiver só, bom momento para aceitar um convite pra sair. No trabalho, reconsidere sua posição atual. Cor: branco.