Áries

Com a vaidade em alta, vai querer cuidar do visual. Bom dia para celebrar conquistas e valorizar o que importa. Será mais fácil planejar as finanças. Cuidado com fofocas. Melhore o diálogo com seu bem. Cor: vermelho.

Touro

Bom dia para viajar ou visitar pessoas queridas. Cuide da sua espiritualidade. Não misture dinheiro e amizade, pois pode ter prejuízo. Na união, melhorem o diálogo e respeitem a liberdade um do outro. Cor: amarelo.

Gêmeos

Pode se sentir mais sensível. Confie na sua intuição. Tente refletir para solucionar problemas. Não bata de frente com quem fala demais ou autoridade. No romance, apimente o sexo realizando fantasias. Cor: branco.

Câncer

Vai querer curtir o dia ao lado de pessoas queridas. Tente reunir os amigos e parentes mais próximos. Pode ter dor de cabeça em viagem. Talvez uma amizade evolua para namoro e tem tudo para dar certo. Cor: laranja.

Leão

Cuidar da saúde pode ser prazeroso. Tudo que fizer para melhorar o visual também fará bem ao seu astral. O clima entre amigos pode ficar tenso à noite. A dois, façam planos e tomem importantes decisões. Cor: cinza.

Virgem

Se puder viaje ou faça um passeio diferente com pessoas queridas. Aventure-se e divirta-se. Quem tem filhos perceberá uma sintonia grande. A dois, não tente só impor suas vontades. Saiba fazer acordos. Cor: amarelo.

Libra

Bom dia para curtir sua casa e até mudar algo para deixá-la mais aconchegante. A sintonia com os parentes será maior e pode até rolar reconciliação. Com seu charme, deixará seu bem mais envolvido. Cor: azul-claro.

Escorpião

Sentirá vontade de estar perto das pessoas queridas. Combine um programa legal com os mais chegados e faça contato com aqueles que estão distantes. União estável. Vai esbanjar sintonia com o par. Cor: lilás.

Sagitário

Que tal aproveitar o dia para arrumar suas coisas e facilitar a rotina? Você também pode organizar as despesas e até fazer sobrar alguma graninha. A dois, resolva qualquer coisa com uma conversa. Cor: verde-escuro.

Capricórnio

Seu dia deve ser bem divertido. Se tem filhos, brinquem juntos. Não exagere com comida. Cuidado com fofocas e mal-entendidos, especialmente no romance. Deixe um assunto delicado para outro momento. Cor: pink.

Aquário

O convívio com a família será prazeroso. Curta seu lar ou pratique um hobby para repor as energias. Deve receber convites para sair à noite. No romance, melhore o diálogo, livre-se do ciúme e invista no carinho. Cor: lilás.

Peixes

Vai querer se comunicar com os amigos, reunir parentes e conversar com a vizinhança. Deve receber conselhos de amigos mais experientes. Se soltará mais na paquera e pode conhecer alguém interessante. Cor: prata.