Áries

No fim, as coisas se resolvem na convivência do dia a dia, que torna normais até as situações mais extravagantes. Administre com sabedoria todas as novidades que se apresentam, logo mais não serão mais novidades.

Touro

É importante e valioso que você se ocupe e preocupe com os assuntos materiais, buscando soluções e elaborando estratégias para consolidar seus interesses. Não apenas isso, mas ajudar as outras pessoas a fazerem o mesmo.

Gêmeos

Muito fácil teorizar que tudo daria certo se desapegando dos resultados, porém, na prática a alma só toma iniciativas muito apegada aos resultados. Com apego ou sem ele, o assunto é você tomar as iniciativas.

Câncer

Há horas em que somente a solidão é a melhor companhia, porque nesse estado você pode ter aquelas conversas sinceras e profundas, sem máscaras nem justificativas. Esses momentos são preciosos, e estão disponíveis.

Leão

A articulação dos interesses diversos e conflitantes é o assunto da política. Essa acontece no seio familiar, nas empresas e nos países como um todo. Ninguém é livre da obrigação de participar das atividades políticas.

Virgem

Melhor pecar por fazer demais do que errar por fazer menos do que você poderia. Melhor você não estacionar na indolência, porque essa criaria um vácuo criativo que, depois, seria mais difícil superar. Melhor não.

Libra

Enquanto você se ocupa de resolver os perrengues imediatos e urgentes, não deixe de valorizar as ideações que vinculam você a um futuro que, por mais distante e inatingível que pareça, é valioso mesmo assim.

Escorpião

Na hora em que você tiver suspeitas disso ou daquilo, evite dar por sabido que essa seja uma intuição infalível, porque em muitos casos as fantasias se misturam às verdadeiras intuições. Tudo merece investigação.

Sagitário

É assim, quando você perceber as distorções que afetam negativamente os relacionamentos de seu interesse, é porque terá chegado a hora de trabalhar nesses, arrancando dos braços do conflito a harmonia oculta.

Capricórnio

Apesar de ter de passar um tempo fazendo consertos e organizando questões que não pareceriam estar à sua altura, melhor se dispor com boa vontade a fazer isso, do que ficar de mau humor. Isso não ajudaria.

Aquário

Nadando na contracorrente, sua alma é tomada pelo espírito empreendedor, pelo entusiasmo de tocar a bola para frente e iniciar novos projetos. Isso é auspicioso e contamina de forma positiva os relacionamentos.

Peixes

Assustar-se com as complicações e imaginar, logo de cara, que você não vai dar conta, isso até pode ser uma reação natural, porém, essa naturalidade se perderia se você estacionasse nela. Siga em frente, isso sim.