Áries

Enquanto as conversas sejam francas e transparentes, ainda que se digam coisas muito duras e de grande impacto, tudo poderá ser superado no próprio diálogo. A compreensão mutua é muito importante nesta parte do caminho.

Touro

Encontrar a melhor maneira de estabilizar e consolidar seus interesses não há de ser um retorno ao passado, porque esse foi embora, e para sempre. Tocar a bola para frente, isso sim vai ajudar a resolver tudo.

Gêmeos

Querendo ou não, sofrendo de timidez ou de excesso de despudor, este é um momento de tomada de iniciativas. O mais importante é seguir em frente, se desapegando dos resultados, algo fácil de dizer, difícil de praticar.

Câncer

Ao sentir necessidade de tomar distância de tudo e de todos, não hesite, saia de fininho, sem chamar a atenção e se blinde, para que ninguém tenha acesso a você, caso não seja o seu desejo. A solidão é boa companhia.

Leão

Política, apesar de ser uma palavra que, pela prática consolidada da atualidade, pareceria um insulto, mesmo assim continua sendo um instrumento excelente de organização da civilização. O humano é um animal político.

Virgem

À medida que algumas questões importantes se resolvem, outras vão se complicando mais ainda. Assustar-se com esse cenário é natural, porém, melhor você superar o mais rapidamente possível o susto e seguir em frente.

Libra

Tudo começa com ideias. Por isso, ainda que suas ideações pareçam tão distantes de acontecer, que o bom senso lhe diga para as rejeitar, continue nutrindo essa imaginação mesmo assim. Ideias, tempo e esforço, assim é o destino.

Escorpião

Investigar dá trabalho, mas é melhor isso do que conceder asas à preguiça e dar por sabido que suas suspeitas sejam reais. Podem muito bem ser fantasias, tão intensas e vívidas, que pareçam pressentimentos.

Sagitário

A harmonia não acontece espontaneamente, é um estado que precisa de atenção e de boa vontade para ir fazendo todas as lapidações que sejam necessárias. A harmonia nos relacionamentos não é resultado de sorte.

Capricórnio

Há argumentos suficientes para alimentar o mau humor. Porém, esse não ajudaria e, pelo contrário, acentuaria os perrengues que o detonaram. O assunto é se munir de boa vontade e fazer o que a necessidade determinar.

Aquário

Quando sentir novamente o puxão do entusiasmo, coloque a bola em jogo, evite deixar passar esse magnífico sentimento em brancas nuvens. Alguém tem de liderar o movimento de subida e de recuperada da alegria e da leveza.Continua depois da publicidade

Peixes

Em frente, porque a fila anda e o tempo não espera por ninguém. O susto que o panorama de complicações deu em você há de ser superado o quanto antes, porque, você verá na prática, que dará conta do recado direitinho.