Áries

Respeite esse seu ânimo para decidir o que realmente fazer hoje. Evite atitudes impulsivas que possa se arrepender depois, principalmente se envolver amizade. Dia de reforçar a sintonia e o carinho no romance. Cor: amarelo.

Touro

A Lua pede para arrumar os armários e se livrar do que não usa mais. Se você for sair com amigos, melhor cada um pagar a sua conta para não gerar atritos. Durante a paquera, observe bem se a pessoa é sincera. Cor: pink.

Gêmeos

Divirta-se com amigos, mas não abra mão da responsabilidade. Sua atenção estará voltada para o romance. O entendimento entre você e o par estará em alta e podem valorizar a relação que têm. Cor: azul.

Câncer

Se puder aproveitar o tempo livre com a família, é tudo que você deseja. Mas também pode curtir com amigos próximos. Invista na discrição na conquista, deixando que seus olhos falem mais por você. Cor: laranja.

Leão

Reúna pessoas bem queridas para bater um papo divertido. Sua casa será seu verdadeiro refúgio hoje e, caso queira, mude os móveis de lugar. Poderá pedir a ajuda do par, mas retribua com uma massagem depois. Cor: preto.

Virgem

Esqueça o resto e se dedique um pouco à beleza. Dê um tempo para descansar mesmo e se alimente direito. Se estiver só, saia para paquerar e poderá encontrar até mais de uma opção. Cor: azul-claro.

Libra

Pode estar com as emoções à flor da pele, estará com o coração aberto para escutar os problemas dos outros e dar conselhos. Procure equilibrar corpo e mente. Poderá partir para a paquera num lugar com bastante gente. Cor: lilás.

Escorpião

A Lua pede atenção, pois você está emocionalmente sensível. Mas fisicamente está bem, use esse ânimo para se exercitar. Evite assuntos polêmicos com o par e deixe-o escolher o que farão hoje. Cor: preto.

Sagitário

Com amigos a diversão é certa: reúna a galera e brilhe na festa. Aproveite pra aprender algo novo. Hoje a paquera pode ser no escurinho do cinema ou no cantinho escondido do restaurante. Cor: vermelho.

Capricórnio

Apesar de estar com um jeito mais recatado, a Lua pede mais desinibição, e isso combina com uma atividade em público com os amigos. Poderá ter surpresa com uma declaração de amor inspirada e totalmente inesperada. Cor: creme.

Aquário

Se acordar com vontade de ter mais espaço em casa, reorganize os móveis. Essa necessidade também pode ser interna, então se reorganize emocionalmente. A paquera pode ficar nas redes sociais. Cor: creme.

Peixes

Dia favorável para passeios onde possa caminhar e enriquecer seus conhecimentos. Poderá flertar com alguém especial em exposições de flores, de alimentos ou lançamentos de livros. Cor: dourado