Áries

Bom dia para repensar suas atividades e diminuir o ritmo no serviço: foque no que é essencial. Investir em cursos pode te ajudar nesse momento. Alguém inteligente, com cabeça aberta, pode te atrair.

 Touro

Talvez você precise tomar algumas atitudes em seu trabalho que desagradem alguém, mas serão necessárias para o serviço. Tanto você quanto a pessoa que ama vão incentivar os projetos um do outro. 

Gêmeos

Seu trabalho renderá mais se agir só, sem distrações. Pode resolver questões que há tempos te inquietam. Tente ficar a sós com quem você deseja — a conversa olho no olho poderá evoluir para namoro.

Câncer

Momento muito bom para você fechar negócios. Vai preferir se reservar. Que tal fazer algo em casa, com amigos? Seu amor pode querer sair e você não. A solução é um escolher hoje e outro amanhã.

Leão

O serviço rotineiro pode ser feito de outra forma, mas precisa usar a criatividade. A lua favorece a união e harmonia com parentes. A sua paquera pode render com alguma pessoa do círculo de trabalho.

Virgem

A lua pede que você valorize o seu trabalho, e se fabrica algo ou faz serviços, cobre o justo por eles. As relações antigas pedem certo refresco com certas mudanças de comportamento dos dois lado.

Libra

A energia do dia está favorecendo as relações entre pessoas, então conte com seu poder de interação. Com delicadeza, defenda o que você deseja na relação para ter equilíbrio entre você e o par.

Escorpião

Boas notícias devem chegar para quem trabalha comissionado. Talvez tenha uma ótima ideia que poderá por em prática para aumentar seus ganhos. Pode ser bom fazer contato com um antigo amor.

Sagitário

Com o final do ano chegando, poderá pedir ajuda para terminar suas tarefas. A sua cara-metade pode estar precisando de mais atenção, então reserve um bom tempo no fim de semana para vocês.

Capricórnio

A intuição estará afiada, e você pode interpretar como sendo uma ajuda do destino para sua vida profissional e pessoal. Com o seu par, bom momento para ter uma conversa mais íntima e aberta.

Aquário

Sua precisão e o apoio de pessoas poderosas o ajudarão nos negócios. O relacionamento conjugal vai muito bem, podendo contemplar planos de mudança de casa ou uma segunda lua de mel.

Peixes

O momento profissional é de bastante clareza, e é possível que até sinalize mudanças nos seus próximos passos. Se você tem um compromisso, o clima é de alegria, mas se atente às solicitações do par.