Áries

As negociações essenciais são justamente as mais difíceis de encarar, porque dependem de você fazer concessões que em outros tempos teriam sido inimagináveis. O jogo não é duro, mas exato, não admite ambiguidade.

Touro

Eventualmente, algumas facilidades surgiriam, mas evite as procurar como única solução dos assuntos em pauta. Faça o caminho seguro, o caminho que se consagrou no passado para a solução dos perrengues. Isso ajudará.

Gêmeos

O panorama é complexo o suficiente para você agregar sua ambiguidade a esse e, ainda por cima, a valorizar como se fosse uma prioridade. Neste momento, a ambiguidade necessária é pequena. Redimensione.

Câncer

A telepatia ainda não é um instrumento consolidado no ser humano. Por isso, se você quiser que alguém receba uma mensagem linda, não será suficiente você pensar forte, se concentrando nessa pessoa. Comunicar é essencial.

Leão

O rumo positivo que parece eludir sua alma não há de ser buscado nas lindas palavras que outras pessoas dizerem, nem nos ótimos conselhos que elas oferecerem. O rumo positivo terá de vir de suas próprias ideias e práticas.

Virgem

Não é com pouco que sua alma há de encontrar satisfação, porém, se errar na dimensão do que espera receber, acabará com nada. Este é um momento em que seu raciocínio há de ser o mais exato possível, apesar de tudo.

Libra

A prática há de orientar seus passos, porque na teoria há muitas fantasias envolvidas e isso provocaria atrasos que, neste momento, não seriam auspiciosos. A prática, a experiência, o que você fizer com suas mãos.

Escorpião

A sedução é um prazer do momento, que não há de, necessariamente, levar a algo prático. A sedução é um exercício em si mesmo, o qual, às vezes, acontece solitariamente, sem a outra pessoa perceber.

Sagitário

Falar bem, falar bonito, essa é uma arte, mas que pode ser distorcida e utilizada de forma tendenciosa. As pessoas que falam bem e bonito o fazem com naturalidade, sem puxar a sardinha para o lado de seus interesses.

Capricórnio

Tudo que você fizer com muito jeito, atenção e carinho lhe trará resultados positivos, mesmo que de imediato não pareça isso, até pelo contrário, porque daria a impressão de que as pessoas se aproveitam e exploram.

Aquário

O que você realmente desejaria é justamente o que não poderia ser feito, ou se você se atrever mesmo assim a seguir em frente, daria muito trabalho e requereria muita distorção para ser cumprido. É tudo uma escolha.

Peixes

Pretender amor sem antes o oferecer, essa é uma atitude que trará fracasso e desesperança, alimentando a postura de vítima. Amor não se mede pelo que se recebe, mas por aquilo que se oferece. Sem restrições, sem condições.