Áries

Não será com a lógica dos números, nem tampouco com a exatidão das tabelas que você obterá os resultados pretendidos. Você terá de agregar uma dose extra dessas emoções entranhadas, para que tudo seja verdadeiro.

Touro

Evite buscar atalhos para solucionar suas pendências e assuntos novos que surgiram como resultado da pandemia. Este é um momento em que sua alma é seduzida por facilidades que, depois, se mostrariam inexistentes.

Gêmeos

Há momentos em que a ambiguidade é positiva, porque ajuda a ganhar tempo e pensar sobre as decisões. Noutros momentos, ela é negativa, porque faz com que sua alma ricocheteie sem eira nem beira pela vida afora.

Câncer

Pensar coisas lindas a respeito das pessoas, e não as comunicar, que se pode esperar de tal atitude? No máximo, um conforto interior, desde que você não pretenda que essas pessoas recebam a mensagem por telepatia.

Leão

As pessoas prometem muito e, em muitos casos, o fazem com boa vontade, o que torna o cenário mais complicado ainda. É que, num momento como o atual, só o espírito prático conseguiria determinar um rumo positivo.

Virgem

Sua mente tem capacidade de fazer o raciocínio exato de toda a situação e, também, de se adaptar a ela da melhor maneira possível. Por isso, evite seguir por um caminho fácil, raciocinar nunca será uma coisa fácil.

Libra

Tudo que você puder fazer com suas próprias mãos, de forma prática e direta, há de ser preferido durante este dia, porque, de resto, haveria muitas fantasias misturadas às boas ideias. Só a prática para as distinguir.

Escorpião

Seduzir é uma espécie de mentira, ou de distorção da verdade, para ser mais elegante. Isso é assim, porque na sedução você aumenta o que quer e anula o que não deseja, mutilando a realidade, que é sempre a verdade.

Sagitário

Parece tudo bonito e muito bom, mas algo em sua alma percebe o exagero, e isso acende vários alarmes. As suspeitas merecem ser investigadas, porém, com desapego aos resultados, pois, só assim a verdade surgiria.

Capricórnio

Eventualmente, algumas pessoas podem até se aproveitar de sua boa vontade, no momento em que você lhes presta serviço com carinho e dedicação. Isso, porém, não há de fazer você evitar uma atitude assim, tão digna.

Aquário

Desejos, tal qual cores e gostos, não se discutem, porque dependem de preferências íntimas. O que dá para discutir é o preço a ser pago pela realização de suas preferências, porque aí o assunto deixa de ser particular.

Peixes

São especulações demais as que sua mente anda fazendo, e essas tomam o tempo em que você poderia, e até deveria, fazer algo prático para experimentar se a dimensão dessas especulações é correta ou exagerada.