Áries

Se anda pensando reformar ou comprar algo novo para a casa, vá em frente. Reserve um tempo para recarregar as baterias. Há chance de reatar uma relação amorosa se terminou há pouco tempo. Cor: branco.

Touro

Aproveite o momento para fazer novos contatos e movimentar a sua vida social. Facilidade de se comunicar pode ajudar na hora de reunir os amigos. O diálogo fortalece os laços com o par. Cor: preto.

Gêmeos

Reserve um tempo para organizar as finanças e fazer planos para o futuro. Só não deixe de se divertir, afinal, você precisa relaxar. Você e o par podem fortalecer a relação amorosa. Cor: azul-claro.

Câncer

Bom momento para iniciar um novo passatempo, fazer um programa cultural ou curtir uma viagem de última hora. A paz e o romantismo devem marcar os momentos com o par. Cor: lilás.

Leão

Siga sua intuição e não confie demais nos outros. Preste atenção em sintomas estranhos, cuide mais de sua saúde. Se está a fim de alguém, mantenha isso em segredo e poderá se dar bem. Cor: laranja.

Virgem

Não tenha receio de sair da sua zona de conforto e viver novas experiências! Encontro com a turma pode aquecer seu coração. Há sinal de companheirismo e carinho ao lado da sua alma gêmea. Cor: vermelho.

Libra

Hoje, você vai se importar mais com a opinião dos outros. Cuidar da saúde e praticar exercícios físicos podem causar boa impressão! Alguém popular pode despertar seu interesse. Cor: vermelho.

Escorpião

Aproveite o sábado para se encontrar com os amigos e colocar o papo em dia. Se surgir a chance de viajar, vá em frente! Em um programa mais aventureiro, você pode conhecer um novo amor. Cor: branco.

Sagitário

Preste atenção em seu sexto sentido, assim, vai aumentar as chances de agarrar boas oportunidades quando menos imagina. Explore sua sensualidade para fisgar quem deseja. Cor: roxo.

Capricórnio

Aproveite o dia de folga para curtir a companhia de quem ama. Vai ser divertido conhecer gente nova e matar saudades dos antigos amigos. Um lance passageiro pode ficar sério num instante. Cor: amarelo.

Aquário

Vale a pena reservar uma parte do seu tempo para cuidar de alguns assuntos práticos. Com tanta coisa acontecendo, faça um esforço para não deixar a pessoa amada em segundo plano. Cor: dourado.

Peixes

Ótimo momento para conhecer um lugar novo, sair da rotina ou reunir a turma. Planos para uma viagem recebem a proteção dos astros. Você e a sua cara-metade podem viver momentos especiais. Cor: prata.