Áries

Pode rolar desentendimentos com pessoas próximas, principalmente mais novas. Mas não perca a calma e tente terminar tarefas. Se quiser fisgar alguém, capriche nas demonstrações de carinho.

Touro

Aposte em uma dose extra de paciência para manter a paz com os colegas e não desanime se o astral ficar um pouco tenso. No seu romance, é melhor não deixar que o ciúme acabe falando alto.

Gêmeos

Tenha muita cautela para não deixar que o excesso de compromissos acabe cobrando um alto preço: é preciso cuidar do corpo também! Se quer acertar no amor, evite tocar em assuntos delicados.

Câncer

Você terá que redobrar o esforço para conquistar a estabilidade que deseja, seja emocional ou financeira. Se tem compromisso, o seu lado possessivo vem à tona e pode provocar uma grande briga.

Leão

O excesso de teimosia ou de exigências pode trazer uma dor de cabeça no seu trabalho, ainda mais se bater de frente com o chefe. Na paquera, não vai ser tão fácil se aproximar de quem deseja.

Virgem

Siga seus instintos e redobre a cautela antes de confiar em alguém, pois você pode ser alvo de fofocas. Um caso proibido pode ser desmascarado. Se não é o seu caso, reforce a confiança no par.

Libra

Tome cuidado com o seu jeito sonhador. É preciso manter os pés no chão ao lidar com dinheiro senão sofrerá prejuízo. Se está só, aja com muita cautela para não se decepcionar mais tarde.

Escorpião

Evite criar padrões impossíveis ou cobrar demais do próprio desempenho. Não subestime colegas de trabalho. Romance pode se desgastar se vocês não conseguirem diminuir as cobranças.

Sagitário

Controle otimismo no trabalho para evitar decepções. Tenha um pouco mais de atenção para cumprir as tarefas e não se distrair durante o expediente. Romance à distância enfrenta desafios.

Capricórnio

A sua atenção pode se voltar para os assuntos mais sérios e profundos hoje, mas não deixe que isso atrapalhe a sua dedicação ao trabalho. A sua paquera poderá passar por alguns altos e baixos.

Aquário

Procure exigir menos dos outros, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Relembrar o passado pode trazer problemas para a vida amorosa, por isso, reveja alguns dos posicionamentos.

Peixes

Cuidado com informações falsas. Qualquer tipo de excesso pode trazer problemas para seu corpo, aja com cuidado. Tanto a paquera quanto a vida amorosa podem enfrentar alguns problemas.