Áries

Procure não se exceder na tentativa de assumir o controle de tudo, porque há coisas que você pode fazer e, também, há outras que não estão ao seu alcance, e tentar dominá-las só traria desgaste e estresse. Você quer?

Touro

Agora é o tempo de você assumir a liderança e tomar as iniciativas que considerar pertinentes a cada caso em andamento. Supere suas dúvidas e dilemas, se dedique a colocar em prática aquilo que você veio ruminando.

Gêmeos

Fazer o necessário sem ter vontade nenhuma de o executar, eis o inferno na terra. Essa situação se repete com muita maior frequência do que sua alma gostaria, e haverá uma razão para isso, mas está oculta e perdida.

Câncer

Começa agora uma movimentação maior, um agito que estimula o contato social, o qual, como você deve saber, está contraindicado durante a pandemia. Você terá de encontrar uma maneira criativa para o desfrutar, isso sim.

Leão

Há riscos atraentes, que merecem ser investigados e explorados. Outros riscos, porém, hão de ser deixados de lado sumariamente, porque representam caminhos que jogariam por terra todo o esforço empenhado até aqui.

Virgem

O valor das pessoas com que você se relaciona é também seu próprio valor. Relacionamentos são unidades existenciais, o que acontece a uma das pessoas envolvidas, acontece também a todas as outras. Verifique.

Libra

Veja, as dificuldades não representam profecias de como tudo será no futuro. As dificuldades representam os desafios que você superará, como é habitual para sua natureza, dentro de parâmetros de diplomacia. É assim.

Escorpião

Não há nada mais valioso e importante do que a construção e manutenção dos relacionamentos humanos e, ao mesmo tempo, nada há de mais desafiador também. Tudo é complexo nos relacionamentos, mas tudo vale a pena.

Sagitário

A simplicidade há de ser o principal objetivo deste momento de sua vida. Simplicidade na maneira de executar as tarefas e no cumprimento das obrigações, simplicidade nos afetos, simplicidade no dia a dia.

Capricórnio

Na prática, não há razão para ter de escolher entre a leveza do divertimento e o peso das obrigações. Este é um momento que comporta as duas opções simultaneamente. É tudo uma questão de se organizar para isso.

Aquário

Zona de conforto não é insulto, zona de conforto é o que todo ser humano precisa para equilibrar o jogo, no qual normalmente sofre pressões excessivas. Contudo, zona de conforto não é o destino, só instrumento.

Peixes

O inferno nem sempre são os outros, em inúmeros casos o inferno é a própria alma, atormentando com fantasias que não teriam como ser realizadas sem provocar incidentes significativos. Cuide da sua própria alma.