Áries

Para que tudo seja exatamente como você o deseja, as pessoas teriam de deixar de ser pessoas para se converterem em engrenagens de máquinas, que podem ser acionadas e desligadas com seus gestos e ações. Impossível.

Touro

A vida é um tipo de aventura que nem sempre tem essa emoção graciosa que a alma prefere. A vida é um tipo de aventura que envolve limitações e o cumprimento de deveres que não parecem ser nada atrativos. É assim.

Gêmeos

Não é que tudo deva ser leve e alegre, porém, há de se tomar o cuidado para que a alma não adentre nessa dimensão onde a obscuridade se torna a referência principal de todos os pensamentos. Isso não seria realista.

Câncer

Há no seu caminho pessoas que você prefere e outras que você gostaria de ver pelas costas. Todas, porém, estão no seu caminho e, por isso, melhor será lidar com cada caso de acordo com a urgência e prioridade.

Leão

Coloque a boa vontade de aceitar os acontecimentos acima da necessidade que sentir de proferir críticas, a despeito de essas parecerem imprescindíveis. Este é um momento em que a boa vontade há de prevalecer.

Virgem

Para ir além do lugar do cumprimento informal de tarefas, que parecem tomar o tempo em que você gostaria de fazer coisas maiores, você não tem outra saída que a de cumprir essas tarefas com excelência. Só assim.

Libra

Provavelmente, você não consegue enxergar nada além de problemas no cenário atual, e talvez seja isso mesmo que tem por aí. Porém, isso não significa que você não tenha os recursos necessários para atravessar o cenário.

Escorpião

As contrariedades que as pessoas lhe apresentam precisam ser tratadas com máximo cuidado, porque se as suas reações forem desmedidas, o meio do campo vai embolar e isso atrasará os necessários entendimentos. Contenção.

Sagitário

Agora não há cabimento para discórdias e discussões intermináveis, porque isso ocuparia o tempo em que você, e as pessoas envolvidas, deveriam colocar em prática tudo que, é sabido, precisa ser feito.

Capricórnio

Dá para fazer o que você quer, mas para o executar de imediato o custo e o estresse envolvidos seriam bastante altos. É uma questão de escolha, responder ao senso de urgência ou se acalmar e esperar.

Aquário

Assim que você perceber a necessidade de tomar certa atitude, não hesite, siga em frente, porque mesmo que os resultados sejam atrapalhados, isso será melhor do que pagar as consequências de não ter agido.

Peixes

Você sabe, mas se ainda não sabe, chegou a hora de saber; as coisas mais importantes nunca são ditas no meio das discussões, porque isso significaria que cada pessoa envolvida fizesse suas mais íntimas confissões.