ÁRIES 
Profissionalmente, você deseja alçar voos mais altos, mas talvez precise de um pouco mais de tempo ou de conhecimento. Se já tiver compromisso, observe os sinais que seu amor lhe envia. Cor: verde-escuro.

TOURO 
Espere proteção se lida com cuidados físicos, psicológicos, e área infantil. Na paquera, deve conhecer alguém que lhe dê a sensação de reencontro, como se vocês já tivessem se conhecido em outra vida. Cor: pink.

GÊMEOS 
Quem atua com vendas, atende clientes ou com questões relacionadas à Justiça vai notar que os negócios irão fluir melhor. Confie mais na pessoa amada, abra seu coração e ouça seus conselhos. Cor: azul-claro.

CÂNCER 
Sua atenção estará focada no trabalho e em suas atividades. Na paquera, repare em pessoas mais velhas, discretas ou que já tenham manifestado interesse por você. Cultive emoções positivas! Cor: branco.

LEÃO 
No setor profissional, talvez precise aprender mais sobre seu ofício ou melhorar suas ideias antes de colocá-las em prática. Na vida a dois, ajude sua cara-metade e permita que ela ajude você também! Cor: azul.

VIRGEM 
Serviços ligados a casa, planejamento, ensino e divulgação de ideias estarão favorecidos. No trabalho, evite que laços de amizade interfiram nas suas decisões. O romance fica cada vez mais forte. Cor: branco.

LIBRA 
O ambiente profissional estará movimentado. Aguarde as coisas se assentarem antes de tomar decisões. Se estiver só, poderá começar um relacionamento que te ensinará coisas novas, como o desapego. Cor: preto.

ESCORPIÃO 
O dia estará favorável para resolver problemas, zerar a pilha de trabalhos pendentes e lidar bem tecnologia. Talvez sinta atração por alguém que dá aulas ou é especialista em algo. Cor: azul-claro.

SAGITÁRIO 
Boas oportunidades para quem trabalha no setor de alimentos, ensino, terapia ou saúde. A sorte está no ar para quem procura sua cara-metade. Entre os lençóis, espere novidades. Cor: lilás.

CAPRICÓRNIO 
No serviço, poderá colocar em prática boas soluções. No romance, a dica é sair da rotina, mesmo que seja passeando, na companhia de filhos ou crianças da família. A noite pede troca de carícias. Cor: marrom.

AQUÁRIO
Poderá descobrir qualidades, que impulsionarão seu progresso no emprego. Talvez encontre um novo amor enquanto estiver fazendo algo corriqueiro, como ir ao supermercado ou usar transporte público. Cor: dourado.

PEIXES 
A boa sorte estará ao seu lado e se surgir alguma dificuldade, poderá ser superada com bom humor e criatividade. Está só? Então, prepare-se para conhecer alguém que irá estimular suas iniciativas. Cor: vermelho.

Fonte: João Bidú