ÁRIES 
Com confiança e persistência, conseguirá atingir seus objetivos no emprego. Dia favorável para fazer contatos profissionais e amigos. No amor, não vai querer apenas aventuras e sim algo sério. Cor: bege.

TOURO
Você poderá assumir mais tarefas do que consegue dar conta, mas deve receber a ajuda de pessoas próximas. É provável que se encante por uma pessoa proibida e comece uma relação secreta. Cor: laranja.

GÊMEOS
Poderá fazer parcerias profissionais. Talvez receba chamado para trabalhar com algo ligado a dinheiro ou bens. Você e seu amor deverão fazer planos. Dica: revele ao seu par suas fantasias sexuais. Cor: laranja.

CÂNCER
Você poderá se aconselhar com um parente sobre seu futuro profissional. Oportunidades deverão surgir para quem sonha com negócio próprio. Tome a iniciativa e convide quem paquera para sair. Cor: dourado.

LEÃO 
Você poderá sentir que sua carreira está crescendo e tomando rumos inesperados. Permita que as novidades sejam incluídas na sua rotina. Talvez conheça alguém que vai despertar seus desejos. Cor: bege.

VIRGEM
Se você trabalha com clientes, poderá notar uma melhora nos rendimentos. Se está só e quer entrar em um relacionamento, tem que entender que não pode controlar quem está ao seu lado. Cor: azul-escuro.

LIBRA
Existe a possibilidade de incluir no seu serviço jeitos novos de executar suas tarefas. Uma boa pedida para o romance é chamar o par para aprender algo novo com você – vale até uma receita! Cor: verde.

ESCORPIÃO
Se você está precisando de uma vaga, tente setores ligados a Justiça, área pública ou lugares distantes. No romance, conseguirá perceber que o amor fica mais sólido com o passar do tempo. Cor: verde.

SAGITÁRIO 
Sua mente estará mais ágil e em busca de soluções para problemas no serviço. Tudo azul no romance. A pessoa amada estará em sintonia com esse seu momento de brilho e segurança. Cor: verde-escuro.

CAPRICÓRNIO 
Se estiver procurando emprego, deverá encontrar algo no setor de prestação de serviços, cuidados com o corpo, diversão ou atividades infantis. A vida amorosa passa por um período de agitação. Cor: vinho.

AQUÁRIO 
Apesar do seu desejo de resolver tudo sem ajuda de ninguém, vale a pena se aconselhar com colegas de trabalho. Não permita que opiniões divergentes atrapalhem a convivência entre você e o par. Cor: amarelo.

PEIXES 
O setor profissional está em plena expansão, por isso, talvez o excesso de trabalho reduza seu tempo com a família. No romance, é hora de seduzir a pessoa amada de uma forma carinhosa e apaixonada. Cor: creme.

Fonte: João Bidú