Áries

Concentre sua atenção em manter um bom fluxo de recursos, que não precisa ser gigante, apenas constante. Essa constância será o espírito que facilitará e promoverá que muitas mais coisas aconteçam num tempo nada distante.

Touro

Tome as iniciativas pertinentes a cada um dos interesses que você persegue, evite a inércia, porque essa, apesar de seduzir com a possibilidade de haver mais conforto, na prática cria problemas que se acumulam.

Gêmeos

Valerá a pena seguir o fluxo da alma, que hoje não quer se envolver com nada, mas prefere ficar a sós, sem que ninguém perturbe. Talvez isso não seja possível, mas, com certeza, dá para tomar mais distância.

Câncer

A qualidade dos relacionamentos que você desenvolve e sustenta atualmente é o que determina a qualidade do seu caminho também. Passe as pessoas por uma peneira fina, para se aproximar só das que sua alma aprecia.

Leão

Evite pretender que seu processo de conquista seja imaculado, desprovido de medo. Quanto mais se conquista, mais há para se perder, por isso, o medo aumenta também. Converse com o medo, mas não receba seus conselhos.

Virgem

As boas ideias são maravilhosas, porque tornam presente o que ainda nem começou, e isso infunde entusiasmo. Porém, se você ficar só com o regozijo do entusiasmo, acontecerá, depois, que tudo vira decepção. Isso não.

Libra

Quando a mente começa a ver sombras e perigos por todos os lados é quando você deve tomar a firme decisão de tomar um pouco de distância dos acontecimentos, pois, assim, você verá que as sombras são irrelevantes.

Escorpião

Conviver é uma arte, porque requer muita criatividade. Nada deixe ao sabor da inércia, conviver é um trabalho constante, de fazer ajustes, de lapidar arestas, de amarrar pontas soltas. Dá trabalho, mas compensa.

Sagitário

Todas as potencialidades que sua alma enxerga nesta parte do caminho, e que produzem entusiasmo, não podem ser exploradas de imediato, porém, abrem perspectivas interessantes para escrever outros capítulos no futuro.

Capricórnio

Abra um espaço para seu regozijo e divertimento, porque a sequência dos dias não pode ser exclusivamente de trabalho e cumprimento de compromissos. Amplie o espaço do regozijo, tenha sempre à mão algo que facilite.

Aquário

Um pouco de paz fará bem a você, só que essa não há de depender do teor das circunstâncias. A paz que você busca terá de ser intencionalmente determinada pela sua força de vontade, sem importar o que acontecer.

Peixes

Faça pausada e tranquilamente tudo que tiver de fazer, sem se estressar com nada que acontecer, mas, pelo contrário, aproveitando as eventuais trapalhadas que ocorrerem para dar boas e aliviadoras risadas. Aí sim.