Áries

As coisas podem ser assim, mas também podem ser assado. Há diversas possibilidades em marcha, mas é justamente por isso, e para focar melhor a energia, que você tem de escolher algumas poucas e boas opções.

Touro

Todas essas especulações que são feitas por aí a respeito do que pode ou não acontecer, hão de ser passadas pelo crivo da prática, porque o que for abstrato demais, impraticável, não requer nenhuma atenção de sua parte.

Gêmeos

Quando o impulso se manifesta, sua alma não resiste, vai logo fazendo o que não seria para ser feito. Essa faceta impulsiva do seu signo é pouco conhecida do público, mas bem íntima de sua alma. Impulsividade.

Câncer

O que as pessoas fazem e continuam fazendo alegremente, não é de todo agradável nem muito menos aceitável para sua alma, porém, neste momento, a bola não está com você. Por isso, deixe o jogo rolar e ver o que acontece.

Leão

Aquilo que é obrigatório fazer não há de se converter num suplício, mas ser uma oportunidade para você sair em busca de ajuda, a qual, está disponível, porém, oculta por trás da névoa de preocupações que assola todo mundo.

Virgem

Excesso de ideias pode ser tão pernicioso quanto a falta dessas. Agora é um momento em que esse excesso começa a atrapalhar e, por isso, seria sábio de sua parte evitar a dispersão e se concentrar no que dá para fazer.

Libra

Deposite um voto de confiança em seu caminho, apesar de tudo que de negativo anda acontecendo por aí, e que circula através das profecias negativas que as pessoas fazem desavisadamente, sem medir o alcance das palavras.

Escorpião

Agora não é você que determina o ritmo dos acontecimentos, por isso, seria bom que você concedesse espaço a outras pessoas que, circunstancialmente, podem fazer isso bastante bem. Dance de acordo com a música.

Sagitário

Ainda que você não tenha total certeza sobre os melhores movimentos a ser feitos de imediato, procure seguir as orientações que recebe das pessoas mais próximas, essas com que você tem relacionamentos significativos.

Capricórnio

Faça pouco, faça menos do que o habitual, porém, se dedique de corpo e alma a dar o melhor de si em cada tarefa de hoje. Essa atitude vai mudar completamente o tom do dia, melhorando o humor e propiciando a elevação.

Aquário

Apesar de todas as mudanças intempestivas que andam acontecendo, você precisa ficar firme naquilo em que você acredita, defendendo os princípios básicos, sem os quais, tudo o mais degringolaria. Sem concessões.

Peixes

A destreza é uma virtude que se adquire através do treino e da prática, utilizando, para isso, tudo que estiver ao seu alcance. Para ser destra, sua alma não precisa do que falta, mas daquilo que está disponível.