Áries

Um pouco mais de quietude que o habitual será o chamado que sua alma fará neste momento, porque se tornou necessário refletir com profundidade e sinceridade sobre tudo que anda acontecendo, e seu papel em tudo.

Touro

Quando há muita gente envolvida, é fácil perder o controle sobre a situação, porém, no momento atual isso será preferível, porque, pelo menos, a situação brindará com perspectivas que, de outra maneira, não aconteceriam.

Gêmeos

Evite a inércia, lute contra ela, não permita que tome as rédeas de sua consciência, conduzindo ao sossego. Descansar é bom, mas não é essencial neste momento, que requer de sua alma todas as iniciativas necessárias.

Câncer

Se você não se aventurasse a imaginar mundos e fundos, teria de se acomodar no que já conquistou, e isso poderia ser interessante, não fosse que sua alma continuará desejando se aventurar por terrenos inconquistados.

Leão

A vida objetiva parece mais real, porque definida e cheia de formas tangíveis, porém, é na vida subjetiva que se tomam as decisões e se experimentam os dramas que enchem sua alma de alegria, ou de temor e pudor também.

Virgem

Defina com clareza quem são as pessoas que lhe são favoráveis, e as mantenha por perto. Porém, defina também as pessoas que são adversárias, e a essas mantenha ainda mais próximas, para saber o que fazem.

Libra

Nada demais nem de menos, apenas a rotina, com suas delícias e aborrecimentos. Esse é o terreno que você tem disponível neste momento para desenvolver as estratégias que conduzam à satisfação de suas pretensões.

Escorpião

O assunto é evitar ficar se detendo por tempo demais em questões que, comprovadamente, não podem ser solucionadas, porque, enquanto isso, há todo um infinito de vida para você se aventurar. Diversifique.

Sagitário

É hora de deixar uma parte do seu passado para trás definitivamente, porque não dá para continuar vivendo sob o peso de situações mal resolvidas. Há muito jogo pela frente, melhor apostar no futuro.

Capricórnio

Negocie, porque o que a vida lhe apresenta não é definitivo, é apenas um movimento para evocar de sua alma uma resposta, que tampouco há de ser definitiva, apenas parte de uma dinâmica que há de ser sustentada.

Aquário

Cuide dos seus recursos materiais para que esses se preservem no dinamismo fundamental que alimenta a satisfação de desejos e necessidades. Isso dá trabalho, mas é do tipo que compensa, do tipo que vale a pena.

Peixes

Não deixe por menos, arremeta e siga em frente, porque ainda há muito jogo. Evite o constrangimento que o temor provoca, apenas o sinta, mas não se oriente pela sua voz aparentemente profética, pois, não fala coisa com coisa.